Brasília Amapá |
Manaus

Mecânico morre com vários tiros no Morro da Liberdade em Manaus

Compartilhe

O mecânico e instalador de som Erivelton Damasceno da Costa, 24, conhecido como “Baby”, foi morto com vários tiros nesta quarta-feira (05), por volta das 18h, no Beco Búlgaros, antigo Beco São Sebastião, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Segundo a família, Erivelton morreu um dia antes de se tornar pai, a esposa dele deve dar à luz a primeira filha do casal nesta quinta-feira (06).

No momento em que foi alvejado, Erivelton trabalhava com o sogro consertando um carro no local. De acordo com o pai da vítima, Everton Santos da Costa, 46, dois homens saíram de um carro Siena, de cor preta e placa não identificada, perguntaram se Erivelton sabia trocar pneus e em seguida dispararam os tiros.

Ainda segundo ele, que não estava no local na hora do crime, outros familiares relataram que havia quatro pessoas dentro do automóvel. “Ele era querido por todos, acredito que isso aconteceu por conta de alguma rixa. A esposa dele está grávida, a primeira filha dele vai nascer amanhã”.

Policias da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que o corpo do mecânico tem mais de 20 perfurações (entrada e saída) e deve ter recebido pelo menos dez tiros. A arma utilizada no crime foi uma PT40, de uso restrito das policias.

A família foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com Informações À Crítica 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7