Brasília Amapá |
Manaus

Marceneiro é morto com tiro na cabeça após perseguir e atropelar suspeito de assalto ( Imagens fortes)

Compartilhe
 

De acordo com policias da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Henrique perseguiu o assaltante após a esposa ser roubada em uma outra rua. A vítima estava e um veículo modelo Montana vermelho, placa JXW 1466, e teria atropelado o suspeito que estava em uma motocicleta vermelha de placa NPD 7981.

O assaltante estava armado com um revólver, se aproximou das vítimas e anunciou o assalto. O suspeito saiu levando o celular da esposa e começou ai a perseguição,  pouco mais a frente ele atropelou o suspeito e a moto do homem ficou embaixo do carro. Mesmo depois do acidente, o suspeito levantou, abriu a porta do carro e matou o marceneiro.

A motocicleta do suspeito ficou abandonada debaixo do para-choque do veículo da vítima. Os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram as buscas, mas até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido preso.

O corpo do marceneiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7