Brasília Amapá |
Manaus

‘Maníaco do Ben-Hur’ é preso no Careiro da Várzea

Compartilhe

Amazonas – O famoso ‘Maníaco do Ben-Hur’, identificado oficialmente como Denny Vieira da Silva, de 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (17), no município de Careiro da Várzea, interior do Amazonas.

Ele é conhecido por andar com uma bíblia na mão, se passando por pregador evangélico, e estuprar mulheres no conjunto Ben-Hur do bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

A prisão foi feita após denúncias informarem que o homem estava causando transtornos no município. Ao abordar o criminoso, ele informou o nome do irmão, já falecido. Em determinado momento, ele acabou confessando a real identidade e foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em seu nome.

Apesar de já ter cometido vários estupros, o ‘Maníaco do Ben-Hur’ só foi preso após uma das mulheres, de 26 anos, denunciar o caso à polícia no dia 16 de setembro deste ano. O criminoso teria seguido a mulher e a levou para um terreno baldio, onde violentou a vítima e saiu levando o celular e dinheiro dela.

O ‘Maníaco do Ben-Hur’ foi autuado por estupro e roubo. Ele deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7