Brasília Amapá |
Manaus

Mais um cabeleireiro é brutalmente assassindo em Manaus, agora no seu próprio salão no Petrópolis (Imagens fortes)

Compartilhe

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de modelo e placa ainda não identificados.

Um cabeleireiro de 56 anos, identificado como Francisco Alves Guedes, mais conhecido como Rubens, foi morto com dois tiros na noite desta quarta-feira (15), na Rua Maria Mansur (antiga Adolfo Lacerda), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu dentro do salão de beleza que a vítima era proprietário. O homem morreu no local.

Segundo o irmão da vítima, Francisco foi baleado na cabeça e no peito esquerdo, próximo ao coração. Ele estava em frente ao salão onde trabalhava como autônomo. Depois de ser atingido, ele ainda chegou a correr, mas morreu no quintal de uma residência onde tentava pedir socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em frente de seu quando os suspeitos em uma moto e fez dois disparos contra a vítima. Os tiros acertaram na cabeça e no peito esquerdo, próximo ao coração.

O autor dos disparos fugiu com outro suspeito em uma motocicleta, de placa e modelo não identificado. A dupla não chegou a levar nada do salão. A polícia não soube informar o que teria motivado o crime.

Segundo um dos clientes do cabeleireiro, que preferiu não se identificar, ele era uma pessoa “trabalhador e tranquilo”.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens Fortes

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7