Brasília Amapá |
Manaus

Líder do tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no bairro Praça 14, em Manaus

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante nesta segunda-feira (14), em Manaus, Andrei de Souza Guabiraba, 35, conhecido como “Buiú” e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Praça 14, Zona Sul. Ele foi capturado pela investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Fernanda Antonucci, na casa onde morava, no beco Marco Polo, na Praça 14.

De acordo com a delegada Fernanda Antonucci, os policiais chegaram até Andrei após receber denúncias feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que um homem com as características de “Buiú” estaria com drogas em um carro da Volkswagen, modelo Polo, de cor preta e placa JXB-3612.

Na delegacia, testemunhas identificaram Andrei como um dos autores de um roubo a uma vidraçaria no dia 11 de maio deste ano, na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Na ocasião, três indivíduos renderam os funcionários do estabelecimento e subtraíram os aparelhos celulares deles.

Andrei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Em virtude do envolvimento dele no roubo ocorrido no dia 11 de maio deste ano, um inquérito policial foi instaurado, a fim de esclarecer a participação do homem no delito.  Andrei irá permanecer à disposição da Justiça até o encerramento das investigações em torno do caso.

*Com informações da assessoria de imprensa


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7