Jovem 'traficante' reage uma abordagem policial e morre com um tiro no peito no Novo Israel em Manaus

André Ricardo Magalhães Ramos, de 17 anos, morreu com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (23), durante uma abordagem policial, no Beco das Oliveiras, próximo à Avenida Cristã, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), André Ricardo e outro jovem, não identificado, estavam comercializando entorpecentes no beco, quando os policiais foram ao local para averiguar a informação de uma denúncia.

André Ricardo foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. O comparsa, também baleado, fugiu ao adentrar em uma área de mata da área.

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.

Nota

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) esclarece que os policiais militares da 18ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), na madrugada deste domingo (23), para averiguar o comércio de drogas na Avenida Cristã, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, os policiais foram recebidos a tiros e, no revide dois suspeitos foram baleados, sendo um vindo a falecer no Beco das Oliveiras e outro conseguiu empreender fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, que atestou a morte de André Ricardo Magalhães Ramos, de 17 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 de numeração raspada, com três munições deflagradas e porções de entorpecentes.

ver mais notícias