Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso por tentativa de estupro, em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM – Nessa terça-feira (9), foi expedida uma ordem judicial de prisão preventiva por tentativa de estupro para um jovem identificado como Luiz Felipe da Silva Correa, 22, que foi preso em via pública, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Henrique Brasil, delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), conta que o crime teria ocorrido em abril deste ano, e que o acusado fez duas vítimas, uma mulher de 35 anos e uma adolescente de 15 anos. Uma delas procurou a unidade policial para formalizar a denúncia e afirmou que o suspeito era vizinho delas e teria ingerido bebida alcoólica, além de usado drogas no dia do crime. Em seguida, invadiu o quarto delas, enquanto dormiam, e teria retirado as roupas que vestiam. “O jovem utilizou uma faca, tipo peixeira, para intimidar as vítimas caso denunciassem o ocorrido. Uma das vítimas chegou a travar uma luta corporal com ele e acabou sendo agredida com um soco no olho esquerdo”, completou o delegado.

Luiz será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), logo após os procedimentos iniciais na unidade policial, onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7