Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso acusado de vender drogas pelas redes sociais em Manaus

Compartilhe

 

Com Eduardo foram apreendidas oito porções de maconha do tipo “skank”, totalizando 300 gramas de entorpecentes.

Manaus-Após denuncia anônima, Eduardo Eliel Bonetti, 24, foi preso na tarde de quarta-feira (8) por comercializar drogas através de disque-drogas. De acordo com informações do delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após investigações o jovem foi preso em flagrante.

De acordo com Mac Donald, a equipe de investigação “Coiote” do 6º DIP chegou até o jovem após denúncia, informando que Eduardo estaria comercializando drogas nas redes sociais. Em dois dias, a equipe conseguiu interceptar o jovem na Praça Ismael Benigno, no bairro São Raimundo, zona Oeste. Com Eduardo foram apreendidas oito porções de maconha do tipo “skank”, totalizando 300 gramas de entorpecentes. Também encontramos com o infrator uma balança de precisão”, explicou o titular do 6° DIP.

Eduardo já foi preso pelo mesmo crime em 2016,  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o rapaz será conduzido para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7