Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é morto com tiro no peito em tentativa de assalto em Manaus

Compartilhe

morto__okoko

Uma tentativa de assalto na Rua R, no bairro Santa Inês, na Zona Leste de Manaus, resultou na morte do funcionário de uma assistência técnica, Alfredo José Assis da Silva Balieiro, de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz voltava da casa da namorada, na noite de segunda-feira (5), quando foi parado por dois homens a pé que tentaram roubar a moto usada por ele. Os suspeitos não foram identificados.

A irmã da vítima, Elizabeth Aricawa, informou que dois homens assaltaram duas jovens na rua. Após pegarem seus celulares, eles abordaram Alfredo por volta das 22h30.

Testemunhas relataram à polícia que a Alfredo jogou a chave da motocicleta no chão depois da dupla pedir para ele entregar o veículo. Um dos suspeitos reclamou e atirou contra o peito do jovem. Eles fugiram caminhando pela rua, sem se preocuparem em serem reconhecidos por moradores e pessoas que passavam pelo local.

Alfredo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital Platão Araújo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade de saúde.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos não foram presos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7