Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 20 anos tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas

Compartilhe

Um homem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas na madrugada de terça-feira (21) por Policiais militares da Força Tática no Jorge Teixeira

Um homem identificado como Fernando Cordeiro da Costa, 20 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (21), na Rua Cosmos, Rua Cosmos, no Jorge Teixeira (1ª etapa), na Zona Leste de Manaus. Segundo o Boletim de Ocorrência, ao avistar a presença de Policiais militares da Força Tática, na viatura 6761, o indivíduo tentou fugir da abordagem.

De acordo com a ocorrência, Policiais militares da Força Tática, em patrulhamento avistaram um homem em atitude suspeita, e realizaram a abordagem, no momento da revista foram encontradas 27 trouxinhas de entorpecente do tipo oxi e a quantia de R$96,00 reais, ao ser indagado sobre o produto, o mesmo confessou ter mais em sua casa, ao realizar busca na residência foi encontrado 01 porção média de aproximadamente 150 gramas da mesma substância.

Diante dos fatos o infrator foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7