Brasília Amapá |
Manaus

Irmãos são assassinados em casa no bairro Colônia Oliveira Machado

Compartilhe

Manaus – Os irmãos Jairo Duarte e José Antônio foram mortos a tiros em uma casa onde trabalhavam, na manhã desta quarta-feira (10), na Rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região.

O delegado Marcelo Martins, do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o crime aconteceu por volta de 10h30. Uma dupla, ainda não identificada, abordou José Antônio no momento em que ele chegava ao local e conseguiu entrar na casa. Em seguida, a dupla encontrou Jairo numa rede e atirou no homem. Jairo foi atingido com 12 tiros, principalmente na região da cabeça e do tórax, e morreu no local. José foi morto logo depois, com quatro tiros.

Martins explicou que Jairo era presidiário do semiaberto e respondia pelo crime de tráfico de drogas. O crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico na zona sul, porém, o delegado não soube detalhar o envolvimento de Jairo. Marcelo Martins ainda informou que José morreu porque estava no mesmo local que o irmão.

A dupla fugiu em um carro que estava em uma rua próximo e no qual estava outro homem, também não identificado, segundo a polícia.

No local do crime, familiares não quiseram falar com reportagem. O caso foi registrado no 2º DIP e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7