Brasília Amapá |
Manaus

Idoso assassinado por quatro homens quando descansava na rede dentro de sua casa no Bairro João Paulo em Manaus

Compartilhe

Atualizada as 16h( 11/12)

Policias da 30 CICOM foi informados pelo filho do idoso o Sr. Josimar da Silva Sena, 28 anos, por volta das 09:30 , que seu pai estava morto na sua residência, Rua Santa Helena, n 29, João Paulo. Crime Latrocínio 

O Idoso o  Sr. Jonas Silva da Silva, 63 anos foi assassinado quando descansava em uma rede, dentro de um quarto.  Os assassinos eram quatro vizinho e mataram a vítima as 4h da manhã. Os policiais prenderam os suspeitos , Gabriel dos Anjos, 19 anos, que informou que tinha cometido o delito junto com mais três. 

Três homens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde deste domingo (11), por suspeita de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, do aposentado Jonas Sena da Silva, 63, que foi estrangulado com uma bermuda e torturado, na casa dele, na Rua Santa Helena, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo o sargento Monteiro Filho, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e responsável pelas prisões, com o grupo a polícia recuperou a televisão roubada da casa do idoso.

De acordo com Filho, entre os presos estão o vizinho da vítima Gabriel dos Anjos, 19, os amigos dele Elton John, 25, Edivan Gonçalves, 21, e um adolescente, de 16 anos, que foi apreendido na casa dos pais, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no mesmo bairro.

“Todos estavam dormindo no momento das prisões. Eles confessaram que foram ao local só para roubar a televisão do idoso, envenenaram o cachorro da vítima, da raça Pitbull e estrangularam o senhor porque ele acordou durante o roubo”, disse o PM.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7