Brasília Amapá |
Manaus

Homem sai para matar traficantes e é morto a tiros na Cachoeirinha em Manaus

Compartilhe

A briga pelo comando do tráfico de drogas resultou em novas mortes na noite desta terça-feira (11), em Manaus. Um homem, de nome e idade não revelados, foi morto a tiros, por volta das 22h, na rua General Glicério, com avenida Ipixuna, nas proximidades do Mestre Chico, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

“O local do crime é conhecido como uma boca de fumo, pois há grande concentração de drogas. Esse que morreu, foi até o local para fazer crimes de pistolagem”, informou o tenente.

Ainda segundo Zaranza, um cidadão, que estava passando pelo local, foi baleado. “A vítima disse que se chamava Everton. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto”.

Não há informações sobre o estado de saúde de Everton. O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga o caso.

O crime ocorreu minutos após uma perseguição policial, seguida de tiroteio, que deixou pessoas feridas, na noite desta terça-feira (11), na invasão Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, e na avenida São Jorge, na Zona Oeste. Ontem (10), por volta das 21h, outro tiroteio ocorreu na capital amazonense. Na ocasião, quatro homens, que não tiveram nomes e idades revelados, foram baleados no Centro, Zona Sul de Manaus. Duas vítimas não resistiram e morreram.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7