Brasília Amapá |
Manaus

Homem reage a assalto e mata ladrão a tiros e deixa outro ferido, na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (17), Marilson Dacio Bentes, de 18 anos, tentou assaltar um homem e foi morto depois de a vítima reagir à ação criminosa, na comunidade Val Paraíso, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Marilson tinha um ponto de drogas na Rua Recanto com a Sumaré e cometia assaltos contra ‘novatos’ no bairro, mas desta vez, de acordo com os vizinhos, ‘mexeu com a pessoa errada’.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, o criminoso e mais três comparsas tentaram roubar o carro de um homem na localidade. Os quatro estavam em outro veículo e foram surpreendidos pela vítima, que estava armada.

O homem atirou contra a quadrilha e fugiu do local.

Marilson foi atingido com três tiros no tórax e o comparsa dele, de 25 anos, com um tiro no ombro esquerdo. Os dois assaltantes foram levados pelos outros dois integrantes do grupo para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Os médicos tentaram reanimar Marilson, que chegou morto na unidade hospitalar. O segundo baleado sobreviveu e continua internado no hospital.

Familiares do jovem não quiseram comentar a versão de que Marilson Bentes estava cometendo assalto, porém um amigo da família confirmou a versão da polícia.

O criminoso já tinha sido preso pela polícia e era suspeito de cometer sete roubos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. A Polícia Civil informou que familiares não colaboraram com informações e o atirador não foi identificado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7