Homem reage a assalto e leva mordidas no mamilo

Vítima reagiu a tentativa de assalto a sua banca de revista na noite de segunda-feira (6).

Manaus-Antônio Henrique Rodrigues, de 53 anos, reagiu à tentativa de assalto em sua banca de revista na noite de segunda-feira (6) na Rua Ivanete Machado, no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Antônio disse que foi informado que sua banca de revista estava sendo roubada. Quando chegou ao local, encontrou a porta do local aberta e o suspeito no interior de sua banca e quando ele foi saindo ele agarrou o suspeito e foram para luta corporal.

As agressões foram praticadas, segundo Antônio Henrique Rodrigues, por um homem identificado como Jorge Barros Brandão, de idade não informada, após ser flagrado furtando sua banca de revista.

Durante a briga, Jorge começou a mordê-lo. As mordidas atingiram a mãe esquerda e os mamilos. “Chamamos a polícia. Ela chegou quase 20 minutos depois, mas consegui manter o cara preso com um golpe mata leão até a chegada da polícia”, falou.

Jorge foi levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado por furto e lesão corporal. O homem foi levado para audiência de custódia.

 

ver mais notícias