Brasília Amapá |
Manaus

Homem que estava desaparecido é encontrado morto e o corpo em decomposição em Manacapuru (Imagens Fortes

Compartilhe

O corpo de Adailson Braga de Souza, 27, foi localizado, nesta quinta-feira (25), em uma área de mata próximo à comunidade Terra Santa, situada às margens do Lago do Miriti, em Manacapuru (município distante 86 km em linha reta de Manaus). Adailson estava desaparecido há oito dias e, segundo a polícia civil, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

A polícia informou que Adailson respondia processos por envolvimento em furtos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Manacapuru, as investigações começaram após a família registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) noticiando o desaparecimento.

“Após o registro, saímos em buscas e, com algumas informações que coletamos, descobrimos que ele não possuía residência fixa e morava nessa região de mata, de difícil acesso. Inclusive, para alcançar o local, é preciso usar algum tipo de embarcação, pois o único acesso é por via fluvial”, contou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, Adailson respondia vários processos por envolvimento em furto, mas o delegado preferiu não ligar a morte aos crimes cometidos no passado.

“Somente com uma análise mais detalhada saberemos os motivos da morte dele. Não localizamos marcas de espancamento ou ferimento, apenas a necropsia poderá apontar qualquer situação desse tipo”, completou Torres.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para auxiliar na remoção do corpo de Adailton.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7