Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto com dois tiros ao lado da Delegacia Geral da Polícia em Manaus – Imagens Fortes de violência

Compartilhe

Um homem identificado apenas como “Cláudio”, aparentando ter 25 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (27).

O crime ocorreu por volta das 13h50, ao lado da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Rua José Belém, no Conjunto Jardim Tropical, bairro da Chapada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as informações preliminares do titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Biz, cor branca, placa não identificada. A dupla efetuou três disparos, mas apenas dois atingiram o rosto da vítima. Em seguida, os criminosos fugiram.

“Temos poucas informações sobre a vítima, até então conhecida como “Cláudio”. Com ele, foi encontrado um celular, que será periciado. Pelas características, não descartamos a hipótese de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas, pois, segundo moradores, a vítima morava a pouco tempo no local”, disse Ivo Martins.

Moradores que preferiram não divulgar os nomes afirmaram que o homem morava no Beco Pedro Teixeira há poucos dias e era usuário de drogas.

O homem trajava uma camisa vermelha e uma bermuda preta. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) devem ser solicitadas pela DEHS para ajudar na elucidação do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7