Brasília Amapá |
Manaus

Homem morre após bater moto na traseira de caminhão, em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM- Acidente ocorreu na alameda Cosme Ferreira.  O motorista do caminhão não se feriu.

Um homem identificado como Rafael Renan morreu na noite desta quarta-feira (26) após colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão.

Segundo policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi registada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Segundo um PM, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o acidente ocorreu. Populares levaram a vítima para o Hospital, mas o motociclista morreu no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste. O que teria motivado a batida seria um racha entre a vítima e outro motoqueiro, disse uma testemunha que não quis se identificar.

A vítima estava pilotando a motocicleta modelo hornet, de cor branca e placa não identificada, o condutor do outro veículo envolvido na colisão, um caminhão de água, permaneceu no local até a chegada polícia e, segundo informações de populares, prestou apoio a vítima. Ao que tudo indica o motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7