Brasília Amapá |
Manaus

Homem é sequestrado enquanto passeava com esposa e filha e é levado para ser torturado, no bairro Mauazinho

Compartilhe

 

Nessa noite de domingo (25), um homem não identificado, 32, estava chegando em casa em companhia da esposa e da filha, quando sofreu um sequestro relâmpago na rua Panorama, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

A vítima estava em seu carro, quando um trio chegou e ordenou que a mulher e a criança saíssem do veículo. Testemunhas afirmaram que um dos suspeitos carregava uma espingarda A12, além de os outros dois suspeitos estarem portando pistolas. Colocaram a vítima no porta-malas e em seguida fugiram no carro.

De acordo com informações de um policial da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos levaram o homem para rodar pelo Distrito Industrial 2 e lá o agrediram, esfaquearam, mas que nem carro, celular ou carteira foram roubados.

Depois de torturado, o homem foi deixado na frente de sua própria casa. O carro foi abandonado próximo à rua onde morava e encontrado durante a madrugada dessa segunda-feira (26).

A Polícia Militar foi acionada, mas a família não quis dar muitos detalhes do ocorrido, e nem mesmo registrou o caso em nenhuma delegacia até o fim desta manhã (26). A suspeita é que a motivação do crime tenha sido um “aviso” por parte de traficantes locais.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, e iria passar por cirurgia, mas não há informações atualizadas do ocorrido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7