Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso suspeito de trabalhar com ‘disque-droga’ no Lírio do Vale

Compartilhe

Suspeito foi abordado no momento em que ia fazer entrega de drogas.

Manaus- Um homem, de 37 anos, identificado como Rômulo Solimões Marinho, foi preso na tarde de quarta-feira (22) no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.

Rômulo é suspeito de trabalhar com disque-droga. A prisão em flagrante aconteceu na primeira etapa do bairro Lírio do Vale, durante ação da Polícia Civil.

O suspeito, que já estava sendo investigado há aproximadamente uma semana pela Polícia Civil, foi abordado no momento em que saiu para fazer entrega da substância. “Ele estava em uma moto e fazia o ‘disque-drogas’. Na abordagem, ele estava com droga na moto e no capacete”, contou Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na casa do suspeito os policiais encontraram mais drogas, além de material utilizado para fabricação da substância, aparelhos celulares e dinheiro. “No total foram apreendidos 25 trouxinhas de maconha, duas porções pequenas de cocaína, cinco trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, quatro celulares e R$ 21 em dinheiro”. As investigações em torno do caso foram iniciadas após uma delação feita ao disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2428, que começou a monitorar um dos locais indicados, na zona Centro-sul da cidade, informou Henrique Brasil.

De acordo com o delegado, por volta das 13h, os policiais civis avistaram um homem conduzindo uma motoneta modelo Sundown, de cor preta e placa JXG – 9976, com as características descritas.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7