Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com arma e diz que é para se proteger em conflitos entre traficantes

Compartilhe

Rudney Guilherme de Sousa Picanço, 20, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (23), por porte ilegal de arma, no bairro Raiz, zona sul de Manaus. Segundo o subcomandante da Força Tática, capitão Alberto Neto, Rudney informou que carregava a arma para proteção devido os conflitos entre traficantes da zona sul.

Segundo o capitão, a viatura da Força Tática estava fazendo o patrulhamento na Avenida Silves, quando a equipe avistou o suspeito saindo de um táxi, de modelo e placa não identificada, em  atitude suspeita, segundo a polícia.

A equipe realizou a busca pessoal e encontrou, conforme o capitão, um revólver calibre 38, com um munição intacta e numeração raspada, na cintura de Rudney.

“Ali, na zona sul, a bandidagem está solta, os traficantes estão armados até com fuzil, como já foi visto em diversos vídeos. O que ele disse é que a arma era pra sã proteção”, afirmou o capitão.

Segundo o subcomandante, o suspeito foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7