Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto em troca de tiros com policiais da Rocam

Compartilhe

Leonardo Rodrigo Nazário, o “Batoré”, 19, foi morto na manhã desta segunda-feira (05) com um tiro no peito, após troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua São Bernardo, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. Com ele foram encontradas uma pistola, calibre 765, e porções de entorpecentes. Entretanto, a família nega que Leonardo estaria com uma arma de fogo e também com drogas. Família informou que ele já tem passagem por tráfico de drogas.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariuano (Rocam), uma guarnição foi ao local para atender uma denúncia anônima de que havia um homem armado no local. Ao chegar à rua, a viatura foi recebida a tiros e um dos policiais revidou, acertando o tórax de Leonardo. O mesmo foi socorrido e levado pela própria guarnição para o HPS Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos. A irmã Ligiane Rodrigues, 20, alega que a arma e a droga foram plantadas na cena do crime.

Entretanto, o caso será investigado pelo 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), conforme afirmou o delegado titular Jander Mafra. Segundo ele, tanto a arma encontrada com Leonardo quanto a pistola do policial militar foram encaminhados para a perícia da Polícia Civil. Conforme o delegado, policiais da Rocam alegam no depoimento que Leonardo não atendeu a ordem de abaixar a arma e ainda atirou contra a guarnição.  Fonte ÁCritica         


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7