Brasília Amapá |
Manaus

Homem e menor são presos por tráfico de drogas no bairro do Parque Dez

Compartilhe

Após denúncia pelo WhatsApp da unidade policial informando que um casal era responsável pela entrega de entorpecentes no conjunto Shangri-lá, em Manaus.

Um homem de 27 anos, identificado como Paulo Guedes de Oliveira Junior, foi preso e a adolescente K.S.R., 16 anos apreendida por policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas no conjunto Shangri-lá, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul, na tarde de terça-feira (21).

Com a menor foi encontrado uma porção grande e porções pequenas de pedras de oxi dentro de uma sacola, ela confessou que era namorada de um presidiário que se encontra preso no Unidade Prisional do Puraquequara.

A menor declarou que sua função é guardar e distribuir drogas e depois receber o dinheiro oriundo do comércio ilícito de entorpecentes, sendo que realiza este trabalho juntamente com Paulo, que é a pessoa de confiança do presidiário.

A equipe da polícia se deslocou para casa de Paulo e encontrou (01) porção de cocaína, a menor declarou que a droga que portava pertencia a Paulo.

Os dois foram encaminhados para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Paulo foi flagrado por tráfico de drogas e corrupção de menores e K.S.R. responderá pelo ato infracional análogo ao de tráfico de drogas.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7