Brasília Amapá |
Manaus

Homem é jogado de escada, espancado na cabeça e morre após briga com prima, em Manaus

Compartilhe

Felipe Magalhães de Oliveira, 23, morreu na noite dessa terça-feira (4), após brigar com a própria prima, no Prosamim Mestre Chico, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

A mãe da vítima contou que o filho estava comendo perto do apartamento da prima, quando ela saiu e perguntou por que ele estava comendo lá. Logo em seguida, mandou Felipe descer. Eles começaram uma discussão e a mulher deu um soco em Felipe, que caiu rolando pela escada.

Estando lá embaixo, a prima o derrubou e bateu com a cabeça da vítima várias vezes no chão.

Felipe foi levado desacordado porém vivo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A motivação da briga teria sido por drogas. Eles supostamente usaram entorpecentes na noite anterior e na tarde do dia seguinte a prima queria mais. Felipe negou e acabaram em uma briga. A família confirmou que Felipe usava “loló”.

A mulher fugiu logo após o ocorrido, mas vizinhos testemunharam e o nome dela foi citado várias vezes à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7