Brasília Amapá |
Manaus

Homem é executado na praça do Armando Mendes após sair de lanche (imagens fortes)

Compartilhe

Um homem identificado como David Tomaz  Souza, de 22 anos, foi executado na noite desta terça-feira, na rua J, no Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar temendo represálias, ele foi atingido pouco depois de sair do Point Lanches, localizado na Praça do Armando Mendes. Dois homens, que haviam chegado ao local em um carro, esperaram que ele saísse do lanche e o acertaram pelas costas.

Depois que David Tomaz caiu baleado, os assassinos se aproximaram e dispararam mais tiros na vítima. Segundo a perícia, David foi atingido com três tiros na cabeça, um no braço e outro na clavícula.

Policiais civis estiveram no local fazendo as primeiras apurações informaram que a vítima estava com outros dois rapazes que também seriam alvo dos assassinos, mas que eles conseguiram fugir após o primeiro disparo.

Uma moradora da área disse que um rapaz em uma moto chegou a ir na casa de David, mas não o encontrou. Ele já estava no lanche, onde costumava ir após jogar futebol na quadra do bairro.

David Tomaz Souza já havia sido denunciado por roubo majorado, conforme o site do Tribunal de Justiça do Amazonas. Ele também já teve passagens pelo sistema prisional do Estado e foi preso, em 2013, após um arrastão no Japiim.

Imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7