Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado morto dentro de casa na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – O aposentado Luiz Raimundo Pereira Sevalho, 59, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5), dentro da casa onde morava, na comunidade Fazendinha 2, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A polícia suspeita que o homem foi morto durante um assalto.

Consta nos registrados do Instituto Médico Legal ( IML) que a morte ocorreu devido a espancamento e facadas. De acordo com a polícia, os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram levando dinheiro e uma botija de gás.

 

Um vizinho do aposentado, que não quis ser identificado, informou que desconfiou do sumiço de Raimundo. Segundo ele, o homem não era visto na área desde a noite da última segunda-feira. 

“Suspeitei por causa do cadeado que estava trancado para dentro. Quando ficava assim, ele sempre estava em casa. Hoje de manhã fui lá, bati na porta e ele não respondeu. Quando fui olhar a porta pelo lado de trás da casa, vi que estava aberta. Quando olhei,  já vi ele jogado  no chão todo ensanguendado”, lembrou.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7