Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado com tiro na cabeça na mata da Reserva Florestal Adolpho Ducke, e levado com vida para hospital ( imagens fortes)

Compartilhe

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de uma área de mata da Reserva Florestal Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (20). Os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, conforme informações do tenente Marcelo Saraiva, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o tenente,  a viatura adentrou a área de mata pela Avenida Margarita e, ao chegarem ao local, visualizaram o homem baleado. A vítima trajava apenas uma bermuda e possui uma cicatriz na barriga.

Segundo o tenente Marcelo Saraiva, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus, onde até o fechamento desta edição seguia sem identificação.

Ainda segundo o tenente, a polícia ainda não tem pistas sobre a autoria da tentativa de homicídio.

Imagens fortes

Vejo o relato dos policiais:

Após receber chamado do Centro de operações, para deslocar-se até a avenida Margarita, fins de averiguar um possível encontro de cadáver, a vtr 6182 (Sd B Silva e Sd S Almeida) chegaram ao local juntamente com a vtr 6186 (sgt Aldemir e Cb Wandergleisson), verificou-se que havia um indivíduo não identificado, adentrando um pouco a mata da reserva duck, com um ferimento em sua têmpora do lado direito, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo…
Foi acionado o Samu, que chegou ao local, (ubs 34, enfermeira Rebeca), que fez a remoção do indivíduo( que ainda estava com vida) levando-o ao pronto Socorro João Lucio.
Seguem fotos do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7