Brasília Amapá |
Manaus

Homem é decapitado e o corpo não foi esquartejado, porque a PM chegou em Águas Claras, Novo Aleixo-IMAGENS FORTES

Compartilhe

Manaus- Homem é decapitado na madrugada desta quinta feira(13, no loteamento Águas Claras bairro Novo Aleixo. Os quatro assassinos foram presos em flagrante no momento que estavam no local ainda tentando esquartejar o corpo do homem já com a cabeça decapitada.
Os quatro suspeitos, Jonas, Daniel, Tiago e Lucas, teriam atraído a vítima para uma lanchonete e ao chegar no local o quarteto de assassinos convidaram o “Nato” a acompanhá-los até uma casa, onde ocorreu o crime. A polícia foi acionada por um cliente que estava na lanchonete que desconfiou da ação dos homens.
Quando a polícia chegou no local na rua H-12, no loteamento Águas Claras, se deparou com os quatro cometendo o ato e já tentando esquartejar o corpo sem cabeça.

A vítima também não era um “santinho” segundo a polícia já havia assassinado cinco pessoas nos últimos dias, entre elas o primo do suspeito, o que teria motivado o crime bárbaro.
Há suspeitas de que os envolvidos são da facção criminosa FDN, o crime será investigado no 12 DIP.

Suspeitos:
Daniel Alfaia das Neves, 22

Tiago de Lima Mendes, 28

Lucas Quintiliano de Souza, 18

Jonatas da Silva Muniz Sales, 22

Ocorrência registrada em:

B. O. No 17.E.0148.0002199

B. U. O. No 17.O.01370010072864

Informações da PM na integra via whatssap

A VTR 6083 de 6 CICOM, SD Adilson e al SD Felipe Ruiz, recebeu uma denuncia de que ouviu quatro meliantes tramando o homicídio de um outro comparsa e de que estava em dois veículos, sendo: um gol branco e um Corsa Wind, saindo em direção ao cj águas claras, a guarnição saiu em buscas dos referidos veículos encontrando os mesmos na rua H 12 estacionados em frente a uma residência. A guarnição pediu apoio do SA de 27 CICOM, após cercarem a residência foi dado a voz para que abrissem e se entregassem , quando as guarnições entrou na residência foi encontrado um corpo decapitado com perfurações de faca.

Imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7