Brasília Amapá |
Manaus

Homem é baleado ao tentar apartar briga de marido e mulher

Compartilhe

Um homem foi baleado em Santos, no litoral de São Paulo, ao tentar ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado. Francisvaldo Garcia de Carvalho, de 32 anos, levou dois tiros neste sábado (10), na região do Morro do Pacheco, e está internado em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal começou a discutir e João Clementino Martins, de 27 anos, agrediu sua companheira, Liana Carvalho, de 34 anos, com vários socos.  Durante a agressão, o filho da vítima, que tem 17 anos, tentou defender a mãe e foi agredido.

Ainda segundo a polícia, poucos depois, o irmão da mulher chegou ao local e encontrou a irmã bastante machucada. Após ser intimado pelo rapaz, o agressor saiu da residência e voltou com um amigo, Francisco Janailson de Souza Nascimento, de 22 anos, que estava armado.

Caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)
Caso é investigado pela Polícia Civil  (Foto:
Guilherme Lucio da Rocha/G1)

Quando os dois suspeitos chegaram à residência da mulher, a discussão começou novamente e Francisvaldo acabou sendo baleado. Logo em seguida, os dois homens fugiram e a vítima foi socorrida em estado grave para um hospital de Santos.

Os policiais procuraram pelos dois suspeitos durante todo o sábado e chegaram a entrar na casa de Francisco. O portão da residência estava sujo de sangue e, dentro do local, foram encontradas duas armas, uma pistola e um fuzil.

João e Francisco não foram localizados e o homem que foi baleado permanece internado, em estado grave. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Santos e a Polícia Civil investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7