Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado com cinco tiros e tem corpo abandonado na Avenida das Flores, em Manaus

Compartilhe

Micael Garcia de Souza, 24, foi executado na madrugada desta terça-feira (20). O corpo da vítima foi encontrado na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus.

Familiares contam que o autônomo saiu de casa na Colônia Antônio Aleixo, às 23h40, rumo à Estrada do Manoa, em frente a uma loja de eletrodomésticos, para buscar um peixe com os amigos, mas não disse onde. Como ele demorou muito a voltar, parentes foram atrás dele.

Durante a mobilização da família para encontrar a vítima, surgiu a informação de que uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) havia removido um corpo na Avenida das Flores. Chegando ao local, os familiares encontraram uma poça de sangue. Chegando ao IML, eles tiveram a confirmação da morte. A vítima foi atingida com 5 disparos, sendo 2 na cabeça, 1 na mão esquerda, 1 nas costas e 1 no peito. A polícia suspeita que o jovem tenha sido morto no local.

As informações são de que, quando adolescente, o jovem já tinha consumido drogas e sido apreendida pela polícia, mas que, depois de adulto, ele mantinha uma vida longe da criminalidade. “Estamos juntos há 2 anos e meio. E ele estava mudando, queria ser melhor. Tivemos uma filha, mas ele me contou que estava sendo ameaçado, só não falou o motivo”, afirmou a esposa, que não quis se identificar.

A vítima deixou uma esposa e uma filha de apenas 4 meses.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o caso e ele deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7