Brasília Amapá |
Manaus

Homem desaparece após visitar á casa de familiares em Manaus

Compartilhe

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rodrigo Matos da Silva, 30, desaparecido desde a tarde do dia 12 de março deste ano.

De acordo com o pai dele, Ruberval Nogueira da Silva, no dia em que desapareceu Rodrigo teria ido, por volta das 16h, à casa da família, localizada na Rua Basilicata, antiga Santa Luzia, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da cidade, onde pediu dinheiro emprestado da irmã. Em seguida ele deixou o local sem informar para onde iria. Desde então ele não foi mais visto

Na ocasião, ele conduzida uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor prata e placa JXS-3646. Rodrigo usava calça jeans e camisa cinza. Ele possui cabelos curtos, pele parda, uma cicatriz nas costas e usa brinco na orelha esquerda. O desaparecido é morador da Rua Raimundo Nogueira, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99106-4189 ou 99150-5249.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7