Brasília Amapá |
Manaus

Homem com as mãos e pés amarrados é encontrado morto na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

homicidio-rua-nova-esperancaUm homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, com as mãos e pés amarrados e marcas de tiros na cabeça. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (31), na Rua Nova Esperança, Comunidade Colônia Chico Mendes, bairro Val Paraíso, Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações do lanterneiro Edson Alves da Mota, 51, por volta das 21h de domingo (30), ouviu quatro disparos de arma de fogo. Em seguida, um carro, cor amarelo, placa não identificada, fez o retorno na rua e fugiu.

“Depois de ouvir os tiros, eu e minha família ficamos assustados e não saímos de casa, mas ainda cheguei ver o veículo fugindo”, disse.

Um aposentado de 60 anos, que preferiu não revelar a identidade, disse que saiu de casa pela manhã para comprar pão, quando avistou o corpo do homem e acionou a polícia.

“Fique muito assustado ao ver o corpo do homem. Eu comecei a tremer e depois avisei a polícia”, explicou.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima aparestava ter entre 25 a 30 anos, vestia camisa branca e rosa e bermuda azul, além de uma camisa de cor azul enrolada no pescoço e estava com as mãos e pés amarrados.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento de familiares. A DEHS investiga o assassinato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7