CM7

     
 
 
Manaus, 19 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Homem brutalmente assassinado na frente de uma criança em Manaus

Homem brutalmente assassinado na frente de uma criança em Manaus

Da redação | 21/06/2016 15:41

O ajudante de pedreiro Emerson Borges Gonçalves, de 32 anos, foi executado, na manhã de hoje (21), com dez tiros, na frente da mulher, 32, e do sobrinho de 5 anos, na Rua do Rosário, bairro Betânia, zona sul de Manaus, por um homem, ainda não identificado pela polícia. Segundo o delegado Daniel Bindá, do 7 º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime será investigado, mas o motivo e a autoria são desconhecidos para a polícia.

Conforme informações preliminares colhidas pela policia, a vítima seguia com as compras do supermercado e acompanhado de uma mulher e uma criança. Testemunhas afirmaram que um homem desconhecido se aproximou, pediu para a criança se afastar e fez pelo menos dez disparos.

O crime ocorreu por volta das 10h30 na Rua do Rosario, ao lado do campo do Noroeste. Um familiar da vítima que não quis se identificar disse que ele já tinha sido preso outras vezes.

O delegado Daniel Bindá, titular do 7º DIP, confirmou ainda que esta área é conhecida como “zona vermelha” e que as investigações já tiveram início.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA