Homem apanha e escapa de ser queimado vivo depois de ser pego tentando estuprar criança na Praça 14

201610311249424adc963486714fde8c5f6fe6ef2beacbMoradores da Rua Japurá no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, não perdoaram e bateram muito, até cansar os pés e as mãos, no final da tarde deste domingo, num homem que estaria sob o efeito de drogas e bebida alcoólica, e que tentou estuprar uma criança de 12 anos de idade.

Antes de a polícia chegar, o acusado foi amarrado em um poste de iluminação pública e espancado com murros, tapas, chutes e pauladas pelo corpo inteiro.

A revolta dos moradores era tão grande que um balde com gasolina já estava sendo providenciado para atear foi e queimar vivo o tarado.

A criança teria sido agarrada pelo braço quando caminhava pela rua e arrastada para dentro de um matagal.

A guarnição policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e evitou que o homem virasse uma tocha humana, porque um morador, que seria membro da família da menina que escapou do estupro, estava chegando com o balde de gasolina.

O acusado foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

IMAGENS FORTES!

 

 

Conteúdo do Portal do Zacarias

ver mais notícias