Brasília Amapá |
Manaus

Grupo é preso por tráfico de drogas na zona norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Michel Batalha Aragão, 27, a companheira dele, Tairis Vasconcelos de Lima, 21, Lídia do Nascimento Freitas, 37, e Paulo Ricardo Batalha Aragão, 30, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Aracuã, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte.

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação recebeu informações que o bando estaria comercializando entorpecentes na área.

“Montamos campana nas redondezas do endereço mencionado na denúncia por dois dias. Durante os trabalhos, percebemos uma movimentação suspeita na residência onde estavam os quatro infratores, então decidimos fazer abordagem no lugar”, disse o delegado. “No interior da casa, foram encontradas 18 trouxinhas de cocaína, duas porções de pasta-base, 15 kits contendo pasta base de cocaína e oxi, uma porção de oxi, 38 trouxinhas e uma porção pequena de maconha”.

O titular do 6º DIP destacou que no local também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma modelo Honda, de cor vermelha e placa OAN 6075, e outra modelo Honda CG 150, de cor branca e placa PHB 8619, além de R$ 122 em espécie, um celular e um cordão de ouro.

Mac Donald informou ainda que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi identificado que o casal Michel e Tairis responde pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os quatro serão encaminhados à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7