Brasília Amapá |
Manaus

Garçom é preso suspeito de estuprar estudante em Manaus

Compartilhe

O garçom Ivaldo Lima da Silva, 53, foi preso na tarde desta terça-feira (15) suspeito de estuprar uma estudante de 26 anos, na última sexta-feira (11). O homem foi encontrado por volta das 14h, na residência onde morava, localizada na Rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no último dia 12, pela juíza da Central de Plantão Criminal, Careen Aguiar Fernandes.

Conforme o delgado Aldeney Goes, titular do 24º DIP, o crime aconteceu após a vítima consumir bebidas alcoólicas em um bar onde Ivanildo trabalhava como garçom. Após o fechamento do estabelecimento, o infrator teria a convidado a vítima para continuar bebendo na casa dele, onde foi praticado o crime.

“Eles seguiram para a residência de Ivaldo, e lá consumiram mais bebidas alcoólicas. No momento que a estudante decidiu ir  embora , Ivaldo chegou, inclusive, a oferecer um cômodo para ela dormir no lugar, mas ela recusou o pedido. Então o homem a agarrou, arrancou as roupas dela e a forçou a manter relações sexuais com ele”, explicou Aldeney Goes.

Após o delito, a vítima deixou a casa do infrator e foi até o 24° DIP, registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde realizou um exame de corpo de delito.

Na delegacia, Ivaldo foi indiciado por estupro.  Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Matéria do Jornal EmTempo –  www.emtempo.com.br 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7