Brasília Amapá |
Manaus

Foragido do semiaberto é preso com drogas após fugir da Polícia, no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira (10), o foragido do semiaberto Ericky Couto da Silva, 25, foi preso com drogas após fugir de uma abordagem policial, no bairro Jorge Teixeira 3ª etapa, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela segurança da região, conta que Ericky correu ao perceber a presença da equipe, levando os policiais a montar um cerco e avenida Brigadeiro Hilário Gurjão e rua Mapixi, onde há um rip-rap.

Foi apreendido com o criminoso um saco com oito trouxinhas de cocaína e oito trouxinhas de oxi, além de R$ 15. Em depoimento, ele confessou que era foragido do sistema prisional do Amazonas desde quarta-feira (9).

Em depoimento, o homem disse que saiu da prisão, onde cumpre pena em regime semiaberto, para passar por um tratamento médico em uma clínica, mas decidiu não retornar para o presídio e preferiu vender rogas para conseguir dinheiro.

Ericky contou ainda que todas as vezes que saia da unidade prisional voltava a comercializar drogas.

O 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou o caso. O criminoso será encaminhado para uma unidade prisional ainda nesta sexta-feira (11).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7