Brasília Amapá |
Manaus

Foragido da Justiça do Pará é preso no bairro Cidade de Deus em Manaus

Compartilhe

 Um homem de 29 anos identificado como Joel Costa dos Reis, que estava foragido da Justiça do Pará, foi preso terça-feira (17) pelas equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com o apoio de investigadores que atuam na Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando do delegado Guilherme Torres, diretor adjunto do DRCO, na casa onde ele estava morando, situada na Rua Espigão, Conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Antônio Rondon Junior, os policiais receberam denúncia informando que um foragido do Pará, estaria morando no Conjunto Alfredo Nascimento.

Durante a abordagem da polícia, ele foi reconhecido e preso, por meio de seus documentos pessoais originais encontrados na casa dele.

Conforme a SSP, Joel é apontado como autor de tentativa de homicídio ocorrida no município de Belterra, distante 36 quilômetros em linha reta de Santarém, no estado do Pará. Após cometer o crime, ele fugiu para Manaus, há algum tempo, estava morando no Conjunto Alfredo Nascimento, onde trabalhava como ajudante de pedreiro. O homem foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). O delegado Antônio Rondon Junior, titular da DECP explicou que Joel só irá cumprir pena no Pará se o juiz daquele estado solicitar o recambiamento do infrator. Caso contrário, ele irá continuar no Amazonas, onde irá permanecer à disposição da Justiça do Estado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7