Brasília Amapá |
Manaus

Feirante é preso após tentar matar colega com golpes de faca em Manaus

Compartilhe

Um feirante de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ferir a golpes de faca um colega feirante 36 anos, na noite dessa segunda-feira (21), na Zona Leste de Manaus. Os dois feirantes discutiram e o mais novo teria esfaqueado o amigo com duas facadasDe acordo com a Polícia Civil, o feirante mais novo tentou assassinar o colega, por volta das 21h, na casa dele localizada na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes.

A vítima e o suspeito seriam colegas de trabalho. Eles teriam discutido, em via pública, na Rua Mutuzinho, do mesmo bairro. Durante o desentendendo, quando a vítima empurrou o colega que reagiu e avançou contra o feirante de 36 anos com uma faca, desferindo dois golpes no homem.

Após a confusão, populares ligaram para polícia informando o que havia acontecido. Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, onde encontram a vítima gravemente ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima encontra-se em estado grave no Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Segundo a polícia, as pessoas que estavam no local indicaram o suspeito tinha fugido para casa após o crime. Na residência do suspeito, que apresenta um quadro de tuberculose, foi dada voz de prisão. Ele confessou o crime e foi espontaneamente até a delegacia, conduzido pelos policiais militares.

O delegado titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, disse que na delegacia o homem usou do seu direito de permanecer em silêncio, mas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será encaminhado ao sistema prisional. Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7