Brasília Amapá |
Manaus

Família é feita refém dentro de casa por assaltantes no Novo Aleixo em Manaus

Compartilhe

No início da manhã desta sexta-feira (28) uma família foi feita refém durante 20 minutos por  três assaltantes. O fato ocorreu na casa das vítimas, localizada na travessa dos Barés, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Conforme a proprietária da residência, Aline da Silva, 20, os três infratores chegaram ao local por volta das 6h e aproveitaram do mento em que o esposo dela abria a porta da casa para entrar. “Meu esposo tem o costume de, ao acordar, abrir a porta da sala. Os bandidos já tinham pulado o muro da casa e estavam aguardando que alguém abrisse a porta. Eles estavam todos armados e nos colocaram todos amarrados dentro do quarto”, disse a mulher.

No momento da ação estavam na casa a mulher, o esposo dela, de 42 anos e o enteado, de 17 anos. Do local foram roubados os celulares das vítimas, um aparelho de TV de 50 polegadas, roupas, joias, R$4 mil em espécie,  além do veículo da família, um Punto de cor amarela e placas JXQ – 0393.

Ainda na manhã de hoje, a família registrou o crime na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Até o momento ninguém foi preso, nem os objetos roubados recuperados.

Com informações Tribuna dos Praças 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7