Ex-detento é assassinado com seis tiros após roubar moto no bairro Alvorada 2

Joel Arruda da Silva, 33, foi morto com seis tiros durante a noite dessa segunda-feira (12), na rua Zero do bairro Alvorada 2, Zona Oeste de Manaus. Outro homem, que supostamente estava com ele durante o assalto, foi encaminhado ao pronto-socorro, pois levou um tiro de raspão na cabeça.

A Polícia Civil informou que a dupla havia acabado de praticar o assalto da moto, quando um carro abordou-os e efetuou os disparos.

Uma testemunha contou que, depois dos tiros, duas motos foram verificar a cena do crime, para confirmar se Joel estava mesmo morto, chegando até bem perto do corpo.

O homem ferido, depois de ser atendido no SPA da Alvorada, foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde contou que não estava com Joel e que não sabia o que havia acontecido com ele. Uma investigadora do 10º DIP afirmou que o homem estava aparentemente drogado.

O proprietário da motocicleta roubada foi até a delegacia e deve recuperar seu veículo ainda na manhã de hoje. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ver mais notícias