Brasília Amapá |
Manaus

Empresário morto com três tiros pode ter sido vítima de inveja dos concorrentes

Compartilhe

“Meu filho foi morto pela inveja”, disse a sargento da reserva da Polícia Militar, Elenice Gonzaga, 56, sobre o assassinato do filho. O empresário Allan Wilson Gonzaga Moraes, 29, morreu a caminho do hospital após ser baleado com três tiros, na noite de quinta-feira (13), quando realizava um serviço de manutenção no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte da capital. A mãe suspeita que concorrentes do ramo de Allan estejam envolvidos no crime.

Allan, que administrava uma empresa que vendia serviço de internet para bairros na zona norte e leste, foi à Rua Jauru com mais dois funcionários para verificar um problema no serviço por volta de 20h30. De acordo com a polícia, os funcionários subiram no poste para realizar o reparo e Allan ficou sozinho no carro. Neste momento, um homem chegou a pé e efetuou três disparos no empresário. Um tiro acertou a nuca e os outros dois nas costas. 
 Allan ainda foi socorrido pelos funcionários, mas morreu a caminho do Hospital Platão Araújo. A mãe de Allan suspeita que concorrentes do ramo do filho estejam envolvidos.

“Meu filho foi morto pela inveja, tiraram a vida de uma pessoa feliz. Meu filho não fazia mal pra ninguém. Não deram nem chance para o meu filho de se defender, foi morto na covardia com um tiro na nuca e nas costas. Meu filho nem viu quem matou ele”, lamentou Elenice.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não tem informações sobre suspeitos do homicídio e o crime está sendo tratado como execução, já que nenhum objeto do empresário foi levado após os disparos. O caso será investigado.

O velório de Allan ocorreu na Assembleia de Deus, na Rua 81, bairro Novo Aleixo, na manhã desta sexta. Ele será enterrado às 15h, no Cemitério Parque Tarumã.

Fonte e informações do Portal D24 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7