Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é presa suspeita de roubar carro de policial

Compartilhe

20d10087-474d-4195-b350-25139fdb1ecaManaus – Os foragidos da Justiça Yggor Hudson da Silva Lima, 22, e Carlos André Feitosa Veiga, 40, foram presos na tarde de terça-feira (22), na zona centro-sul e norte de Manaus, por suspeita de roubo a um carro de uma policial militar, no dia 14 de novembro deste ano.De acordo com a delegada Sancha Sodré, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Yggor foi preso próximo de uma faculdade particular, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, onde ele cursava administração. Carlos foi capturado na oficina dele, na Rua Dom Aquino, bairro Colônia Santo Antônio, com o veículo roubado.

Conforme Sodré, no dia 14 de novembro, Yggor roubou uma Saveiro, de cor branca e placa OAJ-9274, na Rua Santa Inês, bairro Coroado, zona leste. Segundo ela, o foragido contou com a ajuda de dois homens, ainda não identificados, para roubar o carro, que era conduzido pelo filho da PM, um universitário de 24 anos. O trio estava com uma arma de fogo no dia do crime.

“Após o roubo, o Yggor levou o carro para oficina de Carlos André e vendeu o veículo por R$ 1,5 mil. O automóvel seria desmanchado e teria as peças vendidas”, disse a delegada.

Durante a prisão de Carlos, ele se apresentou com o nome falso, do irmão dele, chamado de Aldenei.

Yggor e Carlos respondiam na Justiça por roubo e estavam foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). À reportagem, a dupla disse que só falará na frente de um juiz.

Yggor responderá pelo crime de roubo majorado e Carlos por receptação e falsa identidade. Eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7