Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é presa após assaltar casa e fazer refém família de ex-patrão, em Manaus

Compartilhe

Na manhã dessa segunda-feira (10), Leandro Feitosa da Silva, de 34 anos, e Josias Xavier, de 22 anos, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFV), por roubo a um micro-empresário, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A dupla trabalhava em uma padaria do qual a vítima é proprietária.

Sansha Sodre, delegacia encarregada do caso, conta que a dupla abordou o empresário quando ele saía de casa. Leandro e mais 3 parceiros, sendo um deles uma mulher, ao chegarem no local, renderam a vítima e, entrando na casa, fizeram a família de refém.

Os criminosos roubaram do local o carro da vítima, de modelo S10, duas TVs, um aparelho de som, um celular, um pen drive e R$ 4 mil.

A Polícia conseguiu localizar os bandidos através do GPS embutido no veículo roubado. As prisões foram feitas no Conjunto das Nações, bairro Flores, em frente à casa de Josias, que confessou o crime e entregou Leandro.

Além dos pertences roubados do empresário, foram apreendidos com a dupla ainda 100 trouxinhas de drogas, uma arma 9 milímetros e munições.

Os outros participantes da quadrilha que cometeram o crime continuam sendo procurados.

Leandro e Josias foram autuados sem flagrante por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7