Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é assassinada saindo da “boca de fumo” no Japiim- Imagens Fortes

Compartilhe

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou um duplo homicídio, por volta das 23h desta quarta-feira, 31, na rua 38 do bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus.


De acordo com os policiais no local do crime funciona uma boca de fumo e os dois homens executados a tiros foram identificados como Marcelo Ferreira Rodrigues, 22, e seu amigo, Jeferson Cardoso Félix dos Santos, 22.
Uma equipe de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar à Rua 38 para confirmar os dois assassinatos e ouviu testemunhas segundo as quais uma dupla de pistoleiros praticou o crime.
Os dois amigos tinham acabado de chegar de motocicleta na rua quando foram surpreendidos pelos ocupantes do carro e tudo indica que os assassinos já vinham seguindo a dupla e esperando o momento certo para matá-los.
Familiares dos mortos negaram, mas a polícia fez o levantamento da vida pregressa de cada um dos mortos e constatou que Marcelo e Jeferson já haviam tido envolvimento com o tráfico de drogas.

 IMAGENS FORTES!

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7