Brasília Amapá |
Manaus

Dona de casa é roubada e estuprada ao sair de UBS, na Cidade Nova

Compartilhe

Uma doméstica de 35 anos foi roubada e estuprada, na tarde desta quinta-feira (4), após ter sido rendida por um criminoso, no bairro Cidade Nova 3, zona norte de Manaus. À reportagem, ela disse que ficou refém do homem por cerca de uma hora dentro do próprio carro, um Palio prata. Após o crime, o suspeito fugiu levando um celular, R$ 25 e mais dois pen drives. O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A mulher informou que tinha ido a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para agendar uma consulta médica. Quando entrou no carro, o homem bateu no vidro com uma arma e a rendeu. “Eu pensei que ele fosse só me roubar. Quando fui sair para dar o carro para ele, ele exigiu que eu entrasse e dirigisse”, lembrou.

O criminoso a obrigou a dirigir para ele e quando chegaram a uma rua do Núcleo 24, ainda no bairro Cidade Nova, ele mandou que ela descesse do carro e a levou para um campo de futebol deserto, onde a estuprou. Após o estupro, o criminoso mandou ela entrar no veículo e o deixar próximo de um ‘escadão’. Em seguida, ele fugiu.

De acordo com a mulher, o homem é magro, tem traços indígenas e estava vestido com uma camiseta rosa e uma bermuda jeans escura. Além disso, possui uma tatuagem no braço direito escrito ‘Anderson’. O caso vai ficar sob investigação pelo 27º DIP.

Com informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7