Dois taxistas assassinados brutalmente em Manaus no final de samana

 Encontraram o corpo de um taxista foi encontrado na cidade das luzes, amarrado e torturado. Taxisista estão revoltados e de luto – Crime sem solução e ainda não se sabe quem fez isso 

Um taxista de 45 anos foi covardemente assassinado no início da madrugada deste domingo (15) ao fazer uma corrida até o bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu logo após a vítima deixar sua família em casa.

Augusto teria pego uma corrida até a rua Itacoatiara, na invasão Nova Conquista e ao chegar, recebeu duas facadas: uma no rosto e outra na nuca. Informações preliminares indicam que as facadas partiram do banco do passageiro. Três suspeitos foram vistos correndo do Táxi, enquanto o trabalhador tentava se equilibrar na rua pedindo ajuda. O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Aparentemente nada foi roubado da vítima. Um registro de identidade foi encontrado e pode ser de um dos autores.

ver mais notícias