Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens tentam assaltar PM e são mortos

Compartilhe

Dois homens foram mortos, na noite desta quinta-feira (9), por um policial militar durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na rua Santa Mônica, próximo de uma loja de material de construção e do campo de futebol do conjunto Manoa, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Dois seguem foragidos.

 

O caso ocorreu por volta das 20h e policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. As primeiras informações davam conta de que o policial, identificado como capitão W. Rodrigues, foi abordado pela dupla, com a ajuda de mais dois comparsas, em um carro com restrição de roubo, modelo Ford Fiesta Sedan, de cor preta e placa OAI-0403.

De acordo com o tenente Ângelo Alcolumbre, o quarteto, provavelmente, tinha a informação que o responsável pelos quitinetes iria receber o dinheiro do aluguel nesta noite.

“Quando eles foram abordar o dono da casa, ele conseguiu entrar na casa e, de lá, matou os dois. Os mortos eram o suspeito que estava com a arma e o motorista do veículo, que daria fuga ao bando. Um terceiro homem também foi baleado, mas conseguiu fugir com outro comparsa”, explicou.

Apesar dos policiais não confirmarem a identidade militar da vítima, que atirou nos suspeitos, moradores da área disseram que quem atirou foi o policial.

Imagens FOrtes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7