Brasília Amapá |
Manaus

Dois bandidos invadem policlínica no São José e pacientes passam mal durante assalto

Compartilhe

Dois bandidos , ainda não identificados, assaltaram a Policlínica Doutor Antônio Comte Telles, situada na rua J, bairro São José Operário 2, Zona Leste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (15). O caso ocorreu por volta das 16h. Houve corre-corre e desmaios de dois pacientes.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), responsável pela administração das policlínicas, os dois homens entraram se passando como pacientes. Ao chegarem ao corredor da unidade de saúde, eles anunciaram o assalto e levaram pertences pessoais das vítimas, entre pacientes e funcionários, como celulares e bolsas.

Ainda segundo a assessoria, duas pessoas desmaiaram assustadas com a situação e tiveram que ser socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas receberam atendimento e foram liberadas.

A diretora da unidade de saúde, que não teve o nome divulgado, prestou queixa no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Nenhum objeto da policlínica foi levado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7