Dívida com o tráfico de drogas pode ter sido a causa do desaparecimento de adolescente no Viver Melhor

Um adolescente de 14 anos identificado como Josias Turibe da Costa está desaparecido desde o dia 9 deste mês. A suspeita é que o jovem sumiu por envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, local onde mora. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Uma testemunha, que não quis ser identificada por medo de represálias, contou que o jovem vive com a avó materna no conjunto, onde a mãe do garoto também vive. A mesma testemunha contou que registrou Boletim de Ocorrência pelo fato da avó ter medo de levar o caso à polícia.

De acordo com a testemunha, o caso só foi levado à polícia agora porque a família do jovem tem medo. Segundo ela, o adolescente tem envolvimento com o tráfico existente dentro do residencial e estaria devendo dinheiro para criminosos.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (23) na Depca. Caso alguém possua informações sobre o adolescente, os números para contato são 99159-9839 e 98240-3337.

ver mais notícias